RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA 08/12/2021

15 de dezembro de 2021
Na última quarta-feira, 08 de dezembro, os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Esperantinópolis para mais uma sessão ordinária, cumprindo as medidas sanitárias e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais. Seguindo o costume, a sessão teve início com oração e leitura bíblica, seguidos de leitura da ATA da sessão anterior, número 1.115, de 1º de dezembro. Para a apreciação dos parlamentares, foram postos em plenário e discutidos as seguintes proposições: Projeto de Lei nº 018/2021, Executivo Municipal, fundamentado na alteração da lei de reorganização administrativa do Município (Lei nº 514/2017, alterada pela Lei nº 520/2017), que estabelece a “política de recursos humanos, remuneração de cargos e outras providências”, e assim propondo a necessidade de criação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Projeto de Lei nº 02/2021 CME – de autoria do vereador Chiquinho Boa Vontade, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Pescador, atribuindo a data do dia 29 de junho para ser comemorada no calendário e passar a fazer parte do ordenamento jurídico do Município. Requerimento nº 037/2021 CME – de autoria do vereador Francisco William, onde requer do Executivo Municipal que faça a reforma, com piçarramento, da estrada do povoado Pé da Serra do Angelim, interligando à Vila Queiroz, num percurso com extensão de aproximadamente 1.200 mt. Requer que também seja feita a instalação de bueiros nos locais em que se fizerem necessários, com vistas à drenagem d’água. Após as falas dos vereadores, deliberando os pós e contras, as matérias foram submetidas à votação e aprovadas.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito