VEREADORES VISTORIAM SERVIÇOS DE MELHORAMENTO DA ESTRADA DE CASTELINHO E BAIXÃO ESCURO

O Legislativo Municipal de Esperantinópolis está atuando nas indicações e requerimentos para melhorias no município. Acompanhando o prefeito Aluisinho do Posto, o presidente da Câmara Municipal, Gilson Vieira e o vice-presidente, Lula, visitaram as obras de alargamento, melhoramento e piçarramento do trecho da estrada vicinal ligando a MA-012, no Arraes, até o Baixão Escuro, passando pelo Bairro Castelo Branco.

As obras estão a todo o vapor e beneficiará centenas de famílias que precisam se deslocar diariamente, além de escoar a sua produção. Os trabalhos tem previsão de conclusão para os próximos dias, dentro de no máximo duas semanas.

“Essa é uma solicitação minha ao prefeito Aluisinho, que ele está atendendo. E Viemos aqui juntamente com o vereador Lula, fiscalizar o andamento dos serviços e constatamos que está tudo dentro das conformidades, o que beneficiará muito os moradores desta região. Estamos trabalhando em harmonia e parceria com o executivo e só quem ganha com isso é a população”, disse o vereador Gilson Vieira, presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis.