VEREADORES DA BASE GOVERNISTA PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA UBS DO BAIRRO AUGUSTO LUNA

Esperantinópolis comemorou no último sábado, dia 27 de junho, 66 anos de emancipação política, e mesmo em meio à pandemia da Covid-19, o prefeito Aluizinho do Posto inaugurou obras. O gestor municipal entregou à população a nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Augusto Luna, que passou por uma grande reforma e readequação modernizando a sua estrutura recebendo.

Na solenidade de inauguração, o presidente da Câmara Municipal, Gilson Vieira e outros vereadores da base governista, prestigiaram a inauguração e enalteceram o trabalho do gestor. O presidente falou dos esforços do prefeito, que vem demonstrando grande habilidade administrativa e mesmo diante da crise, está melhorando a vida da população com várias obras a exemplo da UBS do Augusto Luna.

Além do presidente Gilson Vieira, prestigiaram a inauguração da Unidade Básica de Saúde, os vereadores Lula, Braqueara, Mihaylove, Diana Vieira e Hudivane, numa clara demonstração de harmonia entre o prefeito e sua base aliada na Câmara Municipal.

Com instalações confortáveis e modernas, a nova UBS conta com sala de vacina, consultório odontológico, consultório médico, consultório de enfermagem e atendimentos de fisioterapia, sendo que toda reforma foi realizada com recursos do próprio município.