CÂMARA MUNICIPAL CONVOCA SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA ESCLARECIMENTOS DE AÇÕES

O presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira, convocou Sessão Emergencial para tratar de  assuntos relacionados ao combate à pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus) no município.

Na oportunidade o secretário Municipal de Saúde, Joelson Ribeiro apresentará as ações e planejamentos da pasta sobre o controle da Covid-19 .

A sessão será realizada nesta sexta-feira, dia 08 de maio, a partir das 9 horas da manhã, de forma restrita aos vereadores, servidores e prestadores de serviços do legislativo, com transmissão Ao Vivo pelo facebook da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

“Queremos que o secretário preste os devidos esclarecimentos à sociedade do que vem sendo feito, de quais os planos e ações para o enfrentamento desta crise sanitária mundial, que assusta a todos”, disse o presidente, esclarecendo que as restrições de público são medidas adotadas respeitando a orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.