PRESIDENTE GILSON VIEIRA: GESTÃO INOVADORA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLIS

A Câmara Municipal de Esperantinópolis está modernizada, equipada, propiciando mais conforto aos parlamentares e ao povo que frequenta a casa legislativa. O presidente Gilson Vieira tem feito um trabalho inovador e diferenciado desde a sua primeira gestão como presidente.

Reforma, ampliação, climatização, aquisição de novos móveis, equipamentos de sonorização, e até mesmo uma biblioteca pública confirmam os esforços do atual presidente do legislativo esperantinopense. O prédio hoje é moderno, as sessões são transmitidas ao vivo em redes sociais da Câmara Municipal, alcançando um grande público, inclusive de pessoas que moram em outros estados e até em outros países, enfim, é uma evolução o que o presidente está fazendo na sua gestão.

Valorização do servidor

Mas a gestão está indo muito além do que se pode ver, como a parte física do prédio e sua modernização; o presidente Gilson Vieira também tem sido arrojado e inovador na valorização dos servidores, sendo o primeiro a pagar 13º e 1/3 de férias aos funcionários da Câmara Municipal de Esperantinópolis, melhorando assim a qualidade de vida dos colaboradores.

“Temos aplicado com muita responsabilidade a verba destinada ao legislativo, e entendemos que valorizando nossos funcionários, estamos reconhecendo o esforço de cada um em servir bem a nossa população, porque aqui é a casa do povo”, ressalta o presidente Gilson Vieira.

Transparência

A Câmara Municipal de Esperantinópolis também tem registrado aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), confirmando a responsabilidade e transparência da atual gestão, fazendo com que o legislativo esperantinopense se destaque pelo gerenciamento dos recursos que recebe, consolidando total respeito ao dinheiro público e ao cidadão.