GILSON VIEIRA É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BIÊNIO 2019-2020

Destaque

A antecipação da eleição da mesa diretora foi realizada nesta quarta-feira (23/05), após a aprovação de Projeto de Lei neste sentido, anteriormente pelo parlamento municipal.

Com a ausência de quatro vereadores, Nildete Branco, Chiquinho Boa Vontade, Frankson Jovita e Mirraylove, os demais sete integrantes da casa votaram unanimemente na chapa composta por: Gilson Vieira, presidente; Lula, 1º vice-presidente; Antônio Luis 2º vice-presidente; Hudivane Galvão, 1ª secretária e Risomar, 2ª secretária.

A reeleição foi comemorada pelo presidente, que terá mais dois anos, a partir de 2019 na condução do legislativo esperantinopense. “Estamos fazendo um bom trabalho desde o que iniciamos na presidência desta casa, e com isso, nossos colegas entenderam que esse trabalho deveria continuar. Foi uma eleição muito tranquila, graças a Deus, e agradeço aos companheiros que me deram mais esta oportunidade de estar à frente do legislativo esperantinopense por mais dois anos, para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho com harmonia e muita parceria em prol do nosso povo. Nós vereadores, mesa diretora e servidores desta casa, vamos continuar trabalhando para a democracia do nosso município e para o bem estar de todos”, disse o presidente reeleito, Gilson Vieira.