CÂMARA MUNICIPAL AJUDA POPULAÇÃO NA BUSCA PELO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Câmara Municipal de Esperantinópolis em parceria com a Prefeitura Municipal/Secretaria de Assistência Social está ajudando as pessoas para terem acesso ao Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Na Casa Legislativa foi montada uma estrutura para dar suporte à população que tem dificuldades de acessar a internet, além de prestar esclarecimentos e informações diversas sobre o benefício. O serviço tem atendido desde o início, centenas de pessoas de Esperantinópolis e até de outros municípios.

“É uma forma de estarmos ajudando as pessoas neste momento de muitas dificuldades, pois sabemos que muita gente não sabe nem como acessar o aplicativo, e assim correm até o risco de caírem em armadilhas, então montamos esse trabalho para dar suporte à nossa população”, disse Gilson Vieira, presidente da Câmara Municipal.