VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2021

Destaque Mais Notícias Últimas Notícias

A Câmara Municipal de Esperantinopolis, reuniu -se em sessão ordinária em 25 de junho, sob a presidência do Vereador Gilson Vieira, e secretariada pela vereadora Hudivane Galvão.

Na ordem dia foi apresentado o Projeto de Lei 006/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal, pelo qual dispõe sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO/2021, com as propostas para a elaboração do orçamento do município de Esperantinópolis para o exercício financeiro de 2021.

Na ocasião o presidente informou que a proposição já teve o seu trâmite na Comissão de Orçamento e Finanças, recebendo parecer favorável da vereadora Diana Vieira, relatora da proposta.  Em seguida a palavra foi facultada aos pronunciamentos dos vereadores presentes.

O presidente Gilson Vieira determinou a leitura da indicação N° 08/2020, de autoria do vereador Lula, para fins de conhecimento e de protocolo, que indica ao Poder Executivo, a necessidade da reinstalação de um Gabinete Odontológico, no Posto de Saúde de Centro Do Coroatá.

Na ocasião os parlamentares fizeram uso da palavra, tempo em que se manifestaram favoráveis pela aprovação da matéria em apreciação.

Após explanação o presidente, submeteu em votação por todos os vereadores presentes no plenário, sendo aprovado o Projeto de Lei 006/2020/PME.

No grande expediente os parlamentares fizeram uso da palavra e trataram sobre assuntos diversos, dentre os quais: Saúde/Ação Social e outros mais. Logo após, o presidente Gilson Vieira declarou a sessão encerrada e anunciou recesso parlamentar, com retorno das atividades legislativas para o mês de agosto.